sexta-feira, 11 de março de 2011

Voce sobre o que é "CreepyPasta"


Talvez você tenha escutado o termo, ou talvez nunca ouviu falar... Chegou a hora de você entender mais a respeito da "CreepyPasta"!


O termo "CreepyPasta" é usado em Fóruns e sites pela internet como nome de histórias e contos curtos de terror, como lendas urbanas por exemplo. Existem milhões de creepypastas correndo pela internet a respeito dos mais variados assuntos: games, filmes, histórias  reais, lendas urbanas entre outros casos.

Claro que o termo não veio do "nada". O termo vem do nome do site mais conhecido do gênero (que obviamente se chama CreepyPasta). A maioria talvez não goste do fato do site ser em Inglês! Porém se você garimpar talvez ache alguma em português (sei-lá...).

Quando eu administrava a comunidade Arquivos Sobrenaturais no Orkut, visitava muitas comunidades de "Creepypasta" e sou um fã assumido dessas histórinhas! Elas sempre te deixam "chocados" e com uma pulga atrás da orelha (se coçar muito, procure um dermatologista!).

Um dos temas que bombam nas "Creepypasta" é Pokémon! Confira algumas das "verdades" ditas pelos caçadores de easter-eggs! (Lembrando que na CreepyPasta eles colocam Mindfucks e Curiosidades Creepies!)
  • Articuno, Zapdos, Moltres...
  • Ao contrário, Ekans é snake, Arbok é kobra, Girafarig é Girafarig e Rotom é motor. Já Muk, ao contrário...
  • Raikou é o raio que caiu na torre, Entei é o fogo que se sucedeu e Suicune é a água que apagou o fogo
  • Diglett pode aprender Slash. COM QUE GARRAS? o Diglett tem pés
  • Hitmonchan usa o punho, como Jackie Chan. Hitmonlee uso os pés, como Bruce Lee
  • Segundo a Pokédex, um garoto paranormal simplesmente acordou transformado em Kadabra. ("It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra.")
Há também histórias sobre versões "secretas e sombrias" do game:

Há também lendas sobre a música da cidade Lavender (Pokémon de novo):


Há também várias sobre Mario ou Sonic. Essa do game sonic é de arrepiar! E o garoto filmou a sua TV para mostrar "suposta" veracidade...

Enfim! Se você pesquisar Creepypasta no Youtube, encontrará diversos vídeos macabros e de diversos temas (games, música, séries, filmes, desenhos,...) e se procurar em sites e fóruns encontrará histórias supostamente reais, lendas urbanas, mini-contos de terror entre outras bizarrices! Espero que gostem!


0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...